23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Que tarado! - 14/08/2024, 21:00 - Leilane Teixeira/Portal A TARDE

Vídeo: homem passa a mão em bumbum de passageira no metrô

Assediador foi espancado pela população e está hospitalizado

Vítima prestou queixa na Central de Flagrantes, nos Barris
Vítima prestou queixa na Central de Flagrantes, nos Barris |  Foto: Reprodução

Uma mulher de 21 anos foi assediada, na tarde desta quarta-feira (14), dentro da Estação Bonocô do metrô de Salvador. Imagens mostram o momento em que a vítima está descendo a escada rolante e o suspeito, atrás dela, passa a mão em suas nádegas. Toda ação foi filmada por uma outra mulher que estava logo atrás.

O amigo da vítima, Tauan Henrique, contou ao Portal A TARDE que, após o ocorrido, a pessoa que filmou mostrou o vídeo para ela. A jovem então foi atrás dele, conseguiu alcançá-lo, e, em seguida, o homem foi espancado pela população, que se revoltou com a situação.

Leia também:
Suspeito de invadir casa é linchado por moradores de Itapuã
Máfia acusada de clonar veículos é identificada no extremo-sul baiano

O suspeito chegou a fugir da estação, mas foi alcançado novamente. Uma viatura da Polícia Militar (PM) passou no momento e levou o homem, que estava ferido, para Unidade de Saúde dos Barris. Já a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes, nos Barris, onde prestou depoimento.

Veja:

Em nota enviada ao Portal A TARDE, a CCR Metrô Bahia informou que "repudia qualquer forma de assédio e informa que, em casos como esses, os agentes de atendimento e segurança da empresa devem ser acionados para que as devidas providências sejam tomadas".

A Concessionária ressaltou ainda que oferece um espaço exclusivo para o atendimento de mulheres vítimas de assédio e/ou violência: a "Sala Elas à Frente", localizada na Estação Pirajá.

"O espaço conta com uma equipe especializada, composta por uma psicóloga e uma assistente social da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) para oferecer suporte psicológico e social, orientando e acolhendo mulheres que necessitem de ajuda em situações de violência", diz a nota.

A Polícia Civil investigará o caso.

exclamção leia também