30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Imagens fortes! - 19/12/2023, 13:59 - Dara Medeiros

Vídeo: Grupo armado cancela o CPF de comerciante no interior da Bahia

Lourival de Souza tinha 48 anos e estava trabalhando quando foi abordado por homens encapuzados

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (19)
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (19) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte de um comerciante chocou a população de Tucano na manhã desta terça-feira (19). Pouco tempo depois de abrir a loja de móveis rústicos, Lourival de Souza, de 48 anos, foi abordado por um grupo armado, levado para o interior do estabelecimento e assassinado brutalmente com diversos disparos de arma de fogo.

Os criminosos chegaram ao local, que fica localizado às margens da BR 116 Norte, em um carro preto. Encapuzado, o primeiro bandido saiu do carro com a arma apontada para Lourival. Na sequência, um dos comparsas também sai do carro e o crime acontece.

Assista:

Além de Lourival, dois homens estavam no local e testemunharam o crime. O grupo não fez nada contra a integridade de nenhum deles, levando apenas o celular de um deles, que permaneceu sentado próximo à porta da loja durante toda a ação criminosa.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Tucano. Até o momento, não há mais informações sobre os autores ou a motivação do crime.

Apesar de ainda não estar confirmado, moradores da região disseram que Lourival já tem uma passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

Em nota enviada ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que o corpo foi removido e passará por perícia: “A unidade expediu as guias para remoção e perícia e vai realizar oitivas e diligências para identificar a autoria e motivação do crime”.

exclamção leia também