
Eweline Passos Rodrigues, conhecida no mundo do crime como 'Diaba Loira' apareceu em um vídeo publicado no fim de julho citando o rapper Oruam e Edgar Alves de Andrade, o 'Doca', apontado como um dos chefes do Comando Vermelho (CV). O registro viralizou nas redes sociais e voltou a circular após a morte dela, ocorrida na última quinta-feira (14).
Leia Também:
No vídeo, Eweline - que já integrou o CV, mas havia migrado para o Terceiro Comando Puro (TCP) - fala que Oruam e Doca estariam tentando “comprar” um traficante identificado apenas como 'Cocão', trafica ligado ao TCP.
“Não vai arrumar nadinha, mas pô, pra quem tenta contratar o governo, né? É foda. Qual é, Oruam? Papo reto, tá chato já, mano; tá chato pra caralho, tá querendo comprar o cara, mané?”, disse.
Ainda na gravação, a 'Diaba Loira' também se dirige diretamente a 'Doca', cobrando o suposto comportamento dele dentro do tráfico.
Assista a cena:
A traficante Diaba Loira TCP agora também é influencer digital falando sobre a foto que circula nas redes sociais q mostra o Rapper Oruam e o Traficante Doca (Urso) do CPX da Penha CV, conversando por chamada de vídeo com o traficante Cocão da Serrinha TCP https://t.co/qKoeEnYSku
— 𝗦𝗽𝗲𝗲𝗲𝗱 𝗡𝗼𝘁í𝗰𝗶𝗮𝘀 (@SpeeedNoticias) July 22, 2025