
O copiloto da Polícia Civil, Felipe Marques Monteiro, que foi baleado, no dia 20 de março, com um tiro de fuzil na cabeça durante uma operação no Rio de Janeiro, segue dando sinais de recuperação no hospital.
Leia Também:
O policial teve 40% do crânio destruído, e já passou por diversas cirurgias e transfusão de sangue. A rotina de Felipe é compartilhada pela esposa, Keidna Marques, por meio do Instagram.
Neste domingo (16), a companheira do copiloto divulgou um vídeo nas redes sociais que mostra o casal juntos, com direito a beijos e abraços.
“Eu nunca sei explicar o que sinto. Cada movimento dele… o beijo, o abraço, a mão que me procura… é como se ele agradecesse e, ao mesmo tempo, pedisse proteção. Quero te dizer que eu estou aqui, Deus está aqui conosco, e estamos cercados de proteção, de orações”, relatou.
Pegue a visão:
Livramento
O tiro que atingiu a testa do policial poderia ter sido fatal, contudo, antes de atingi-lo, a bala pegou na aeronave e perdeu velocidade. Segundo os médicos, o copiloto poderia ter um final trágico se o projétil o atingisse diretamente.
Sonho
Felipe atuava como copiloto durante operações, mas já tinha revelado à esposa o sonho de se formar em direito para ser delegado.
