Um homem, que se passa por baleiro, tem tirado a paz de mulheres nos ônibus de Salvador. Segundo denúncias divulgadas nas redes sociais, o indivíduo, que não teve a identidade revelada até o momento, tem sempre uma rotina de ações dentro dos coletivos.
Primeiro, ele costuma insultar, depois parte para as ameaças e, até mesmo, agressões contra algumas passageiras que recusam comprar seus produtos.
Leia mais:
Homem inconformado com término esfaqueia mulher em Salvador
Vídeo: suspeito é arrastado no asfalto por policiais durante abordagem
Uma das vítimas relatou, no perfil Cidade Baixa News, no Instagram, ter sido abordada enquanto esperava o coletivo.
"Ele ofereceu bala, eu não quis comprar, e ele começou a me olhar de um jeito que me apavorou. Quando o ônibus dele chegou, antes de ir embora, ele me xingou e ameaçou me cortar toda se me visse de novo. Passei dias tentando esquecer essa cena de pânico e terror", detalhou.
Pegue a visão:
Outros relatos confirmam o comportamento agressivo do rapaz. "Esse indivíduo, veio até a mim no ponto de ônibus oferecendo sua suposta guia, e eu respondi até educadamente que não queria, sem esperar que ele fosse me agredir. E ele me agrediu com um soco no rosto", contou outra internauta.
As denúncias também apontam que o suposto vendedor ambulante costuma circular pelos arredores da Feira de São Joaquim e da Avenida ACM, próximo à delegacia de flagrantes.
Assista:
Ainda de acordo com as postagens, o homem já teria sido detido por tentar assaltar um dos coletivos.
Se ligue:
O Portal MASSA! entrou em contato com as polícias Civil e Militar para saber se as corporações receberam denúncias formais referentes a este assunto e aguarda retorno. Esta matéria será atualizada, caso haja retornos.