28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

que caos! - 17/06/2024, 15:02 - Bruno Dias - Atualizado em 17/06/2024, 15:16

Vídeo: cobrador enraivado tenta matar colega a facadas em buzu

Confusão iniciou após o agressor pedir para que o colega abrisse a porta dos fundos do veículo

Situação aconteceu próximo a Estação Pirajá
Situação aconteceu próximo a Estação Pirajá |  Foto: Reprodução / Vídeo

Uma confusão quase gerou um assassinato dentro de um buzu da Integra, no último sábado (15), em Salvador. Um cobrador foi esfaqueado após se desentender com um colega de profissão, próximo a Estação Pirajá. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Informações iniciais apontam que a problemática iniciou quando um dos cobradores, que estava fora de serviço, pediu ao outro para abrir a porta do fundo do ônibus e permitir sua entrada.

Leia também: Passageira relata ter sofrido gordofobia em buzu de Salvador

A vítima respondeu que esperaria o motorista do coletivo retornar do banheiro para que a porta fosse aberta, mas a situação se descontrolou. Enraivado, o homem conseguiu entrar no buzu, iniciou um bate-boca e, por fim, esfaqueou o colega de profissão.

A situação foi registrada em um vídeo, no qual a reportagem do Portal MASSA! teve acesso. Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor é contido por populares e levado para fora do veículo.

Veja:

A vítima foi socorrida para um hospital e não teve o estado de saúde divulgado. Por conta da confusão, os dois foram afastados temporariamente dos serviços.

O que diz a Integra?

Jorge Castro, representante da empresa da Integra, afirmou à reportagem do MASSA! que o "caso está sendo investigado e a organização será rigorosa com a conduta do responsável".

Em relação ao acesso solicitado pelo cobrador agressor, pela porta dos fundos, Jorge diz que "todos devem acessar ao veículo pela pela porta de entrada e registrar no validador. Nunca pela porta de desembarque. Pois o rodoviário tem um cartão que lhe concede gratuidade".

exclamção leia também