Um casal foi flagrado fazendo sexo no meio da rua, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O “vuco vuco” aconteceu na noite deste domingo (9), na esquina da Rua da Bélgica com a Rua Dr Eduardo Dotto, ao lado de um sex shop.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver um homem e uma mulher praticando sexo atrás de uma caminhote evermelha. O ato chamou atenção de quem passava no local, mas os “metedores” não se intimidaram e não pararam de transar.
Leia também:
Gravidez gerou agressão de homem contra mulher em prédio na Paralela
Alexandre Nardoni terá salário de R$ 2,5 mil e 'sextou' mais cedo
“Oh pra isso, metendo dança no meio da rua. Só madeira… o pivete é doido”, falou o cinegrafista que flagrou o momento. De acordo com o site Alô Juca, fontes relataram que o ato rolou enquanto um culto evangélico era finalizado naquela mesma rua e “crianças, pastores, obreiros e membros viram essa pouca vergonha”.
Os moradores foram orientados a prestar queixa na delegacia, já que praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público é crime e a varia pode ser de detenção, de três meses a um ano, ou multa. “Vai ser fácil porque só esse cara tem essa caminhonete vermelha. Todo mundo sabe quem é ele. E essa mulher é casada. Imagine a maluquice”, revelou a fonte.
Veja: