27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

motel ao ar livre - 10/06/2024, 18:24 - Da Redação

Vídeo: casal é flagrado no ‘vuco vuco’ no meio da rua em Paripe

Ato é crime e pena pode ser de detenção ou multa

Segundo fontes, "metedores" serão reconhecidos facilmente
Segundo fontes, "metedores" serão reconhecidos facilmente |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um casal foi flagrado fazendo sexo no meio da rua, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O “vuco vuco” aconteceu na noite deste domingo (9), na esquina da Rua da Bélgica com a Rua Dr Eduardo Dotto, ao lado de um sex shop.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver um homem e uma mulher praticando sexo atrás de uma caminhote evermelha. O ato chamou atenção de quem passava no local, mas os “metedores” não se intimidaram e não pararam de transar.

Leia também:
Gravidez gerou agressão de homem contra mulher em prédio na Paralela
Alexandre Nardoni terá salário de R$ 2,5 mil e 'sextou' mais cedo

“Oh pra isso, metendo dança no meio da rua. Só madeira… o pivete é doido”, falou o cinegrafista que flagrou o momento. De acordo com o site Alô Juca, fontes relataram que o ato rolou enquanto um culto evangélico era finalizado naquela mesma rua e “crianças, pastores, obreiros e membros viram essa pouca vergonha”.

Os moradores foram orientados a prestar queixa na delegacia, já que praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público é crime e a varia pode ser de detenção, de três meses a um ano, ou multa. “Vai ser fácil porque só esse cara tem essa caminhonete vermelha. Todo mundo sabe quem é ele. E essa mulher é casada. Imagine a maluquice”, revelou a fonte.

Veja:

exclamção leia também