Uma briga entre banhistas na tarde deste sábado (4) assustou quem curtia a Praia de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações de uma pessoa que presenciou a "treta", a confusão começou após uma discussão entre um banhista e funcionários de uma barraca de acarajé durante um suposto episódio de racismo.
Em um vídeo enviado para a equipe do Portal MASSA!, é possível ver banhistas trocando socos na faixa de areia, enquanto mulheres gritam e tentam retirar um homem que estava envolvido no tumulto. Em outro momento da gravação, dois grupos tentam separar a briga, enquanto dezenas de pessoas assistem à confusão.
Ainda de acordo com testemunhas, crianças presenciaram a cena de selvageria na praia, pessoas desmaiaram durante a confusão e dois homens foram detidos pela Polícia Militar da Bahia.
Nossa reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar para saber se há registros sobre o ocorrido e quais as circunstâncias que levaram à briga generalizada na Praia de Vilas do Atlântico. A matéria será atualizada quando houver resposta.
Assista