
Um assaltante morreu após tocar o terror em uma farmácia da Rua Jayme Sapolnik, no bairro do Imbuí , em Salvador. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (10), quando o indivíduo e sua dupla invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e fugiram com o que conseguiram levar.
Informações iniciais indicam que os dois praticavam roubos na região quando, na correria, foram surpreendidos por um homem armado, que abriu fogo contra um deles, que caiu baleado no chão.
Se ligue:
De acordo com a Polícia Civil, o baleado atende pelo nome de Antônio Alberto Santana Oliveira. O jovem, de 18 anos, morreu no local, antes mesmo de receber socorro. Já o seu comparsa conseguiu fugir.
A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) apura o caso e tenta identificar o autor dos disparos. Guias de perícia e necropsia já foram expedidas.