Com mais de dois milhões de seguidores, o conhecido pastor Leonardo Sale foi vítima de assalto no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). Aparentemente abalado, o líder religioso contou como aconteceu e a sua reação surpreendeu a todos.
O pastor contou que estava dentro do carro blindado quando um homem colocou uma arma em seu rosto. "Gente, eu preciso de socorro pelo amor de Deus, acabei de tentar ser assaltado [sofrer tentativa de assalto], o cara botou a arma na minha cara, eu acelerei, passei por cima do cara, ele está aqui debaixo, está uma multidão aqui, eu preciso de socorro, manda a polícia para cá”.
Leia mais:
Assalto a Silas Malafaia tem tiros e ferido no Rio de Janeiro
Igreja Batista está arrecadando doações para ajudar vítimas em Saramandaia
Nos stories seguintes, ainda nervoso, o religioso seguiu detalhando o que ocorreu e pedindo o apoio da polícia, além disso, destacou que pessoas que não tinham visto o que aconteceu estavam ameaçando ele.
“Deus enviou anjos em forma de pessoas para me socorrer, pessoas que acompanham meu ministério e viram tudo, porque os que estavam chegando na hora sem ver o ocorrido já estavam batendo no vidro do carro me ameaçando”.
Horas depois, o pastor publicou um vídeo dizendo que estava bem, que um suspeito havia fugido e o outro estava custodiado em um hospital.
Na web, os fies e seguidores demonstraram alívio ao ver o pastor bem. “Louvado seja a Deus, Deus é bom”, disse uma. “Graça a Deus pelo livramento”, agradeceu outro.