
O vereador Gleiber da Mota Fernandes, de 37 anos, conhecido como Gleiber Júnior (Avante), de Santo Amaro, e seu assessor, Diego Castro Reis, 23, foram encontrados mortos, na manhã deste domingo (9). Os corpos estavam em uma fazenda pertencente à família do parlamentar, localizada no mesmo município do Recôncavo.
Leia Também:
Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos nas primeiras horas da manhã e indicaram que homens armados teriam invadido a propriedade e atirado contra as vítimas. No entanto, a polícia ainda não confirmou oficialmente essa versão dos fatos.
A Polícia Militar, após ser acionada, isolou a área e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O DPT realizou a perícia no local e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro.
A Polícia Civil informou que as vítimas foram mortas em circunstâncias que ainda precisam ser esclarecidas. As investigações estão em andamento, com diligências e oitivas sendo realizadas para identificar a autoria e a motivação do crime, bem como para responsabilizar os envolvidos.
