
Um homem, identificado como José Eduardo Santos e Santos, de 45 anos, morreu na manhã deste domingo (7), dentro do apartamento onde morava no bairro do Saboeiro, em Salvador.
Leia Também:
Até então, a principal linha de investigação indica que ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte ,durante uma falsa negociação de equipamentos de informática. Ele atuava como vendedor de produtos diversificados.
Compra e revenda
O homicídio começou quando José recebeu supostos compradores dentro do imóvel onde morava. A ideia era vender produtos de informática. Durante o teste dos objetos, os envolvidos se desentenderam e entraram em briga corporal
Pelo menos dois homens foram vistos por populares em fuga dentro de um veículo, modelo Kombi, utilizada na suposta negociação, conforme apurado pelo MASSA!.
“Todo mundo o conhecia no ramo, vendia produtos de informática. É das antigas. Os colegas estão assustados. Ele foi vítima dos perigos de plataformas de vendas online, já que era para ser um momento de testagem de produtos”, relata um colega de grupo da vítima, que preferiu ter a identidade preservada.
Depois do fato, agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local. Além deles, agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local onde realizaram diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.
