25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Brutalidade - 04/05/2024, 16:41 - Dara Medeiros

Veja: câmera mostra a cara da dupla acusada de matar motorista de app

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (4), na Avenida Paralela

Marcos Luís foi assassinado enquanto trabalhava
Marcos Luís foi assassinado enquanto trabalhava |  Foto: Reprodução/Informe Baiano

Imagens da câmera do carro do motorista por aplicativo que foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado (4) registraram toda a ação da dupla acusada de matá-lo. O crime aconteceu na Av. Luís Viana Filho, também conhecida como Avenida Paralela, em meio a uma falsa corrida. A principal suspeita da Polícia é de que o caso seja um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que os homens pediram uma corrida, mataram a vítima e ainda levaram o veículo. A filmagem se tornou uma peça importante nas investigações, especialmente por ajudar na identificação dos suspeitos, que podem ser denunciados de forma anônima através do número 181.

No vídeo divulgado pelo Informe Baiano, é possível ver o rosto dos suspeitos de roubar e matar Marcos Luís Silva Alves. Segundo o portal de notícias, a vítima não havia reagido ao assalto, mas ainda assim recebeu diversos disparos dos falsos passageiros, não resistindo aos ferimentos e morrendo na hora. "Matei, matei", teria dito um dos criminosos antes de jogar o corpo do motorista na pista e fugir com o veículo roubado.

Homens dirigem o carro da vítima logo após o assassinato:

O veículo de Marcos Luís foi encontrado no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário. Buscas estão sendo realizadas e a previsão é de que a dupla seja capturadas nas próximas horas.

Entenda o caso: Motorista por app é morto na Paralela

Já o motorista era um jovem bastante querido no bairro em que morava, o Imbuí, e o crime deixou vizinhos, amigos e familiares desolados. O caso está nas mãos da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

exclamção leia também