26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Momentos de pânico - 25/10/2022, 09:38 - Everton Santos

Veículo escolar é roubado com cinco crianças na Liberdade

Crianças foram sendo libertadas aos poucos

Carro foi encontrado pela polícia
Carro foi encontrado pela polícia |  Foto: Reprodução

A Polícia Militar encontrou um carro que foi roubado e que estava fazendo o transporte escolar, na manhã desta terça-feira (25), no bairro da Liberdade, em Salvador. De acordo com o órgão, cinco crianças estavam dentro do automóvel no momento da abordagem e os suspeitos as levaram.

O crime ocorreu por volta das 6h30. Policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação do roubo do carro, na região conhecida como "Sieiro".

Das cinco crianças que foram sequestradas, três foram deixadas próximo ao local do assalto, uma outra foi libertada no bairro Caixa D'água e a última no bairro do IAPI. Elas estudam na unidade do SESI, que fica no Retiro.

O motorista foi ao registrar o crime e relatou os momentos de terror vivido.

"Eles tomaram o veículo da minha mão, quando chegaram na região do Juizado de Menores, no Largo do Sieiro, eles entraram e mandaram o menino descer. O menino chega está traumatizado, chorando demais", afirmou em entrevista à Rede Bahia.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública afirmou que:

O veículo modelo Doblô, roubado na manhã desta terça-feira (25) na região da Liberdade, foi localizado na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Cinco estudantes que estavam no automóvel foram localizados, nas imediações do assalto, sem ferimentos.

Equipes das polícias Militar e Civil realizam diligências na região da Liberdade, buscando mais detalhes do crime e também no município de Simões Filho.

As superintendências de Inteligência, de Telecomunicações e de Tecnologia da SSP dão suporte com informações e possíveis imagens de câmeras de segurança.

exclamção leia também