
Um vídeo de um homem com as pernas ensanguentadas, enquanto era levado ao hospital em um carro de mão no Centro de Valença, no baixo sul da Bahia, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.
Leia Também:
De acordo com a apuração do Portal MASSA!, o homem foi baleado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próxima à agência dos Correios, na Praça da República. Ainda segundo as informações obtidas, a vítima estava trabalhando como ajudante de pedreiro, quando foi surpreendido por homens que passavam de moto e 'meteram bala'. Um rapaz que trabalhava com o rapaz, o levou ao hospital em um carrinho de mão, enquanto populares os gravavam.
Em outro episódio, o baleado já havia sofrido um ataque na Ruas das Flores, também no centro da cidade, mas quem acabou atingido foi a sua vó, que não resistiu e acabou morrendo.
Vídeo da situação:
Um leitor do MASSA!, morador do município, compartilhou que o cidadão costuma 'levantar bandeira' de facções, postando fotos fazendo sinais com as mãos, além de falar sobre crime no seu dia a dia.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, para buscar mais informações, mas a corporação informou que não houve registro de nenhuma denúncia.
