Um ‘bonde’ de quatro viaturas da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi depredado, com pedradas, por vândalos em Salvador, em um período inferior a 24 horas. Apesar do crime acumulativo, nenhum suspeito foi identificado ou preso pelo crime de depredação do patrimônio público até a manhã desta segunda-feira (15).
Em dois dos casos que ocorreram, entre a última quinta-feira (11) e sexta-feira (12), as viaturas estavam com agentes durante o expediente. Um alvo foi concretizado na região do Imbuí, conhecida pela presença das ‘barraquinhas’. Já outra estava com agentes que realizavam rondas na região do Iguatemi.
No decorrer do tráfego embaixo de uma passarela, o automóvel foi atingido por uma esfera de metal. Na situação, os servidores municipais notaram o suspeito de ter apedrejado correndo. Os agentes, no entanto, não foram feridos, conforme informações divulgadas pela Transalvador.
Leia Mais
ASSISTA: Jornalista fica no pânico com carro apedrejado
Corpo de homem é encontrado apedrejado às traças em SSA City
Site da Transalvador está off este fim de semana
Por outro lado, as outras viaturas estavam estacionadas em uma das sedes do órgão de trânsito, no momento em que foram vandalizadas. Em função desses casos de vandalismo, a superintendência informou que repudia os atos e adotou medidas cabíveis. Já a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) comunicou que não encontrou o registro das ocorrências.