Uma operação integrada que acontece na manhã desta segunda-feira (4), no bairro de Salvador, fecha o cerco contra criminosos envolvidos na morte do policial federal Lucas Caribé, assassinado em setembro do ano passado.
Leia mais:
Após troca de tiros, buzus estão sem entrar no bairro de Valéria
Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) estão na localidade para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra integrantes de grupos criminosos que participaram da morte do PF.
Responsáveis pelo tráfico de drogas, homicídios e os crimes contra o patrimônio, também são alvos da operação 'Responsio'.
Participam da operação os Departamentos de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro(Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal (GPI-PF) e o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER-PM).