30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Integrantes de facção - 04/03/2024, 08:53 - Da Redação

Valéria: operação mira alvos que mataram policial federal; acompanhe

Centenas de policiais civis, militares e federais participam da ação

Participam da operação policiais civis, federais e militares
Participam da operação policiais civis, federais e militares |  Foto: Ilustrativa | Alberto Maraux

Uma operação integrada que acontece na manhã desta segunda-feira (4), no bairro de Salvador, fecha o cerco contra criminosos envolvidos na morte do policial federal Lucas Caribé, assassinado em setembro do ano passado.

Leia mais:

Após troca de tiros, buzus estão sem entrar no bairro de Valéria

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) estão na localidade para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra integrantes de grupos criminosos que participaram da morte do PF.

Responsáveis pelo tráfico de drogas, homicídios e os crimes contra o patrimônio, também são alvos da operação 'Responsio'.

Participam da operação os Departamentos de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro(Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal (GPI-PF) e o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER-PM).

exclamção leia também