28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Deu ruim - 06/12/2023, 09:13 - Da Redação- Atualizado em 06/12/2023, 09:30

Valentão que se exibia com arma em Vera Cruz é 'derrubado' pela PM

Ação ocorreu na noite de terça-feira (5), durante ação do 23ª BPM

Materiais apreendidos durante a ação
Materiais apreendidos durante a ação |  Foto: Divulgação | Polícia Militar

Uma ação do 23º Batalhão da PM resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, 83 munições, uma granada, três rádios de comunicação, 767 porções de maconha e um tablete grande da mesma droga, 25 pedras de crack, cinco pinos de cocaína na cidade de Vera Cruz, no início da noite de terça-feira (5). Um suspeito localizado com alguns dos materiais foi morto durante confronto com os policiais.

Segundo informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia de que indivíduos estavam exibindo armas de fogo em via pública e coagindo moradores na localidade de Berlinque. As equipes deslocaram imediatamente para averiguar a situação e, durante incursões em área de mata, se depararam com criminosos armados que atiraram contra os policiais militares e houve revide. Os autores dos disparos conseguiram fugir.

Os PMs fizeram uma varredura no local e avistaram um dos criminosos caído ao solo e em posse de uma arma de fogo, munições granada, rádios de comunicação, drogas e um triturador. Ele foi socorrido até o Hospital Geral de Itaparica (HGI), onde não resistiu.

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, onde os policiais apresentaram todo o material encontrado com o resistente.

exclamção leia também