
Homem foi preso nas proximidades da Casa de Itália
Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (2), na Avenida Sete de Setembro, Circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador, após ameaçar a companheira, durante discussão em unidade policial.
Leia Também:
O casal estava brigando e trocando acusações, nas proximidades da Casa de Itália, quando foi conduzido por policiais militares da Patrulha da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semiárido) ao Posto de Polícia Integrada (PPI), no Passeio Público, Campo Grande.
Já na unidade policial, após outra discussão, o homem teria ameaçado a mulher na frente de um policial civil, que estava de plantão. E, por conta desse fato, foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça à mulher.