29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MISERICÓRDIA - 12/01/2024, 18:49 - Pedro Moraes- Atualizado em 12/01/2024, 19:02

Urgente! Família é libertada após ficar na mira de lalaus em Salvador

Pelo menos três homens fizeram parentes reféns nesta sexta-feira (12)

Pelo menos três homens fizeram parentes reféns nesta sexta-feira (12)
Pelo menos três homens fizeram parentes reféns nesta sexta-feira (12) |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

O desespero tomou conta de uma família no bairro de Saramandaia, na cidade de Salvador. Nesta sexta-feira (12), pelo menos dois homens invadiram uma casa e fizeram os parentes reféns.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um dos criminosos solta o verbo contra agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). "Não entra não que nós não estamos para brincadeira não viu parceiro", brada um traficante.

Horas depois, os três reféns, todos adultos, foram libertados em função de uma negociação. Nenhum deles tiveram ferimentos, conforme apurado pelo Portal MASSA!.

Leia mais

URGENTE! Homens armados fazem reféns no bairro da Engomadeira

Criminosos tocam o terror e sequestram empresária em Lauro de Freitas

Pegue a visão:

Os indivíduos criminosos, que fazem parte de uma facção criminosa, foram presos e conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar da Bahia para saber mais informações, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

exclamção leia também