O ônibus que transportava músicos e produtores do cantor Thiago Aquino foi atingido por tiros na madrugada desta sexta-feira (17), próximo à cidade de Entre Rios (BA). Um bonde com cerca de 10 suspeitos fortemente armados surpreendeu o veículo
Leia mais:
Visivelmente magro: saiba o que está acontecendo com Thiago Aquino
Thiago Aquino reclama da falta de sexo após procedimento da esposa
Por volta das 3h, o motorista reduziu a velocidade do ônibus para passar por um quebra-molas. No mesmo momento, ele foi surpreendido pela abordagem dos indivíduos.
Pegue a visão:
Ao menos, oito tiros foram disparados na parte dianteira do buzu. Na ocasião, a equipe viajava com destino a um show em Sergipe. O artista não estava presente durante o atentado.
Thiago veio a público para tranquilizar os fãs e familiares dos músicos, dizendo que, apesar da tensão, todos estavam bem.
"A gente que anda pela estrada já se deparou com várias coisas, mas não como essa. Acredito que seja assustador e entendo a preocupação de todos os familiares, mas estou aqui para tranquilizar e dizer que estão todos bem", completou em um vídeo enviado a TV Bahia.
Procurada pelo Portal MASSA!, a Polícia Militar informou que foram realizadas rondas, abordagens, e reforço de policiamento a fim de encontrar os envolvidos e evitar novas ocorrências, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados.