29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vixe - 18/03/2024, 07:11 - Silvânia Nascimento- Atualizado em 18/03/2024, 09:29

Troca de tiros faz buzus mudarem trajeto em Fazenda Coutos 3

Localidade segue com alteração no serviço do transporte coletivo

Mudança ocorre desde o último sábado (15)
Mudança ocorre desde o último sábado (15) |  Foto: Reprodução Secom | Prefeitura de Salvador

Uma troca de tiros entre criminosos - ocorrida no último sábado (15) - levou os rodoviários a mudarem o trajeto dos ônibus no bairro de Fazenda Coutos 3, região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. A alteração ainda acontece na manhã desta segunda-feira (18).

Segundo informações da Secretaria de Mobilidade (Semob), com a mudança no itinerário, os coletivos seguem até a entrada da localidade na BA-528.

Procurado pelo Portal Massa!, o presidente o Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, informou que a situação está sendo analisada. "Vamos avaliar junto a empresa a PM e Semob o horário pra retornar", disse.

Já a PM informou que as ações de patrulhamento foram intensificadas através de incursões e de reforços de unidades da PM, como o Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo).

O que diz a PM sobre a troca de tiros

Por meio de nota enviada ao Massa!, a Polícia Militar disse que: "Na madrugada de sábado (15), guarnições da 15ª CIPM foram acionadas para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo em Fazenda Coutos".

Ainda segundo a corporação, os militares realizaram rondas e ações de patrulhamento em toda a localidade, mas nenhum indivíduo armado foi encontrado pelas equipes.

exclamção leia também