28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

COBRA NÃO SE CRIA - 08/08/2023, 19:53 - Da Redação

Trio munido é encurralado pela ‘puliça’ após assaltar carro de app

Os ‘lalaus’ foram encurralados no bairro de São Caetano, situado na cidade de Salvador

Os ‘lalaus’ foram encurralados no bairro de São Caetano, situado na cidade de Salvador
Os ‘lalaus’ foram encurralados no bairro de São Caetano, situado na cidade de Salvador |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três indivíduos de alta periculosidade foram presos, nesta segunda-feira (7), após roubarem um carro. Depois da ação, eles foram flagrados por agentes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). As prisões ocorreram no bairro de São Caetano, localizado no município de Salvador.

A denúncia chegou aos policiais civis da 4ª Delegacia Territorial por meio de um motorista por aplicativo, que alegou ter aceitado uma corrida da Boa Vista de São Caetano com destino ao bairro de Santa Mônica. Quando chegaram na localidade conhecida como “Sussunga”, os meliantes que haviam solicitado o transporte anunciaram o assalto.

Posteriormente ao condutor deixar o veículo, os suspeitos, que estavam com uma arma, efetuaram a missão. Um dos indivíduos desceu do carro e tomou uma moto de assalto. O dono do veículo denunciou o ocorrido, bem como o motorista por aplicativo.

Leia Mais

ASSISTA: ‘Lalaus’ se metem em acidente após ‘meterem mão’ em carro

Quarteto do mal é preso por crimes contra o patrimônio na Bahia

Homem que matou ambulante após festa vai descer pra casa de ‘tia dete'

Em função das denúncias, duas guarnições saíram em busca dos suspeitos. Eles foram encontrados a bordo dos veículos roubados, na Rua Monte Pio, na região chamada de Bambuí. Por fim, o trio foi autuado em flagrante pela prática de roubo e por emprego de arma de fogo.

Já os veículos foram recuperados e devolvidos às vítimas. Juntamente com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola, três celulares, dinheiro e documentos das vítimas.

exclamção leia também