30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Corra não, que é pior - 02/09/2023, 11:10 - Da Redação

Trio de São Cristóvão tenta saque em Itinga e cai na mão da Apolo

Bandidos ainda tentaram escapar no estilo Velozes e Furiosos

Veículo, arma e relógio são apreendidos e trio preso em flagrante
Veículo, arma e relógio são apreendidos e trio preso em flagrante |  Foto: Divulgação/ PM-BA

Um trio de ladrões de carro foi preso em flagrante pela Operação Apolo nesta sexta-feira, 1º, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A ocorrência foi registrada às 14h30. Os homens saíram de São Cristóvão para roubar um carro em Itinga. Ao perceber aproximação dos policiais, tentaram fugir em alta velocidade pela na Estrada do Trabalhador, onde a casa caiu.

A Polícia Militar conseguiu o interceptar o veículo, que já havia feito diversas manobras perigosas. Durante as buscas foi constatado que um dos indivíduos estavam armados com um revólver, que foi apreendido. Os demais ocupantes foram imediatamente contidos e imobilizados.

Após consulta nos sistemas internos de segurança, a guarnição constatou que a placa era fria, ou seja, diferente dos demais sinais identificadores do veículo, que estava com restrição de roubo.

Os três homens foram conduzidos à 27ª Delegacia/ Itinga e um deles caiu no flagrante delito. O trio foi identificado como integrante de uma quadrilha especializada em furto e roubo de veículos com atuação no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Foram apreendidos o veículo, um Nissan March preto, um relógio e um revólver.

exclamção leia também