25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Deu fuga! - 25/06/2025, 13:10 - Da Redação - Atualizado em 25/06/2025, 15:34

Três detentos metem o pé de presídio em Feira de Santana

Fuga aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25)

Os três condenados já foram recapturados
Os três condenados já foram recapturados |  Foto: Divulgação/ SEAP-BA

A madrugada desta quarta-feira (25) começou com bastante agitação em Feira de Santana. Por volta das 3h da madrugada, três detentos fugiram do Conjunto Penal da cidade. A fuga aconteceu a partir de uma cela que abrigava 10 internos. Todos os condenados já foram recapturados.

Leia Também:

Segundo as autoridades, os criminosos possuíam ligações com uma organização criminosa. A fuga foi percebida durante a inspeção matinal e as buscas iniciaram imediatamente. As circunstâncias da fuga ainda estão sendo apuradas.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que “uma ação rápida da Polícia Penal e Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), já localizou e recapturou os três internos que fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santana”.

Os três criminosos foram identificados como Wendson Fiuza de Jesus, conhecido como “Bê”, de 24 anos; Valdemir Ferreira dos Santos, o “Kiko” ou “Sobrancelhas”, de 26 anos; e Cleyton Gustavo dos Santos Bento, também de 24 anos. Os três cumprem pena em regime fechado.

exclamção leia também