
Um casal foi morto de forma brutal dentro da própria casa, no bairro de Areias, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quinta-feira (24). Para piorar, tudo teria rolado na frente do filho caçula das vítimas, uma criança de apenas 9 anos.
Leia Também:
Segundo relatos de testemunhas ao Portal MASSA!, o filho mais velho do casal, um jovem de 19 anos que 'sumiu no mundo', estaria na mira de uma facção criminosa da região, por ser um suposto 'x9'.
De acordo com os moradores, Jadailson Ferreira de Jesus e Jupira Oliveira Santos, ambos de 43 anos, tentaram entocar o pivete para protegê-lo, e acabaram pagando com a própria vida.
Procurada pelo MASSA!, a Polícia Civil informou que os dois foram mortos a tiros por um grupo de homens armados que invadiu a residência. Guias periciais e de remoção já foram expedidas, e a 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari segue no comando das as investigações.
Sala fechada!
A Escola Municipal Thomaz Camilo, onde o rapaz desaparecido estuda, comunicou que em forma de luto e, por segurança, suspendeu as aulas nesta sexta (25).