25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Fatalidade - 05/10/2025, 21:00 - Da Redação

Tragédia: criança morre com tiro da arma do próprio pai na RMS

Caso aconteceu em Vila de Abrantes, em Camaçari

Menino de 12 anos morreu após disparo acidental da arma do pai
Menino de 12 anos morreu após disparo acidental da arma do pai |  Foto: Reprodução

Uma criança de 12 anos morreu com um tiro disparado pela arma do próprio pai. O caso aconteceu em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da polícia, o garoto estava dentro do carro da família quando encontrou a pistola e, ao manuseá-la, atirou acidentalmente em si mesmo.

Em depoimento às autoridades, o responsável pelo menino informou que tem registro como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele disse que saiu do automóvel para ajudar um amigo que estava em outro veículo e foi surpreendido quando voltou ao carro e percebeu que o filho disparou contra si mesmo.

A vítima, identificada como Giliarde de Jesus Santos Júnior, foi socorrida às pressas para um hospital na região, recebeu atendimento e ficou internado sob cuidados médicos, até que faleceu na sexta-feira (3).

Criança ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos
Criança ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução

Guias para perícia e remoção foram expedidas, assim como oitivas e diligências para esclarecer o caso. As investigações estão nas mãos da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.

exclamção leia também