
Um homem foi preso em flagrante com diferentes tipos de drogas na tarde desta terça-feira (6). Inicialmente, ele foi abordado devido a uma infração de trânsito. No entanto, ao vistoriarem o veículo, agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam haxixe, ecstasy, cocaína, um relógio ROLEX, cartões bancários e mais de R$12 mil em dinheiro.
O suspeito tem 27 anos e foi pego no Km 745 da BR 101, em Itabela, cidade situada no extremo sul da Bahia. O procedimento de abordagem foi motivado por um pneu 'careca', ou seja, muito desgastado. O carro modelo Honda/Fit foi parado e os policiais observaram que não havia também o pneu estepe para substituição, motivo pelo qual o automóvel foi guinchado para o posto da PRF. Além disso, o condutor não possuía CNH.
Já na Unidade Operacional de Eunápolis, os agentes iniciaram uma vistoria mais detalhada e descobriram que algumas peças do veículo estavam soltas. Os PRFs solicitaram apoio de uma guarnição da Polícia Militar (PM) e, com o auxílio de cães farejadores, foi descoberto um compartimento oculto e onde foi encontrado o material ilícito.
No total, foram apreendidos os seguintes itens: um relógio da marca ROLEX; três quilos de haxixe; pacotes de ecstasy já embaladas e prontas para comercialização; uma porção de cocaína; a quantia de R$ 12.107,70 (distribuídos em cédulas e moedas) e onze cartões bancários.
O infrator, que reside em Salvador, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC) para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.
