Após ameaçar a ex-companheira, um homem caiu na cadeia, nesta segunda-feira (24), em pleno São João. Identificado como Jonathan de Souza Silva, ele descumpriu medidas protetivas. Uma amiga da vítima compartilhou com a polícia uma foto enviada por ele de um casal dentro de um caixão.
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) relataram, segundo o jornal O Globo, que a imagem chegou, por meio de um aplicativo de troca de mensagens, com a seguinte frase: “Não aguento mais. Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”.
Anteriormente, a mulher que sofreu a tortura psicológica registrou dois momentos de aperto de mente sofridos.
Leia mais
Homem ameaça ex-consagrada e é detido no meio do metrô de Pirajá
Suspeito de matar ex-mulher grávida com faca vai preso na Bahia
O indivíduo chegou, inclusive, a ser bloqueado no celular dela. Somente após uma série de ameaças, ele foi preso no bairro de Vila Guimarães, na Baixada Fluminense.
Veja: