29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Sem direito a lazer - 31/10/2022, 18:57 - Pedro Moraes- Atualizado em 31/10/2022, 19:56

Tiroteio fere 12 pessoas e mata 1 em município baiano

O ataque aconteceu em um bar quando um grupo foi surpreendido pelos tiros

O ataque aconteceu em um bar quando um grupo foi surpreendido pelos tiros
O ataque aconteceu em um bar quando um grupo foi surpreendido pelos tiros |  Foto: Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Dois homens armados dispararam contra 12 pessoas, na noite do último domingo, 30, em Olivença, no município de Ilhéus (BA). Em função dos disparos em sequência, os responsáveis pelo ataque geraram a morte de um homem. No meio dos mortos, uma criança de 7 anos ficou ferida na ação.

Na ocasião, o grupo de pessoas estava bebendo em uma distribuidora às margens da BA-001, quando foi surpreendido pelos ‘balaços’ efetuados por arma de fogo. Identificada como José dos Santos Silva Filho, a vítima tinha 31 anos e era conhecida como Zezinho, que morreu no local.

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado, porém de acordo com a Polícia Militar (PM-BA), todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ajudados por populares. Posteriormente, eles foram levados para o Hospital Costa do Cacau, localizado na região.

Agora, o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus. Por meio de nota, a Polícia Civil (PC-BA) comunicou que as vítimas já foram ouvidas e que as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na investigação dos autores.

exclamção leia também