Réu por agressão, o empresário Thiago Brennand não ficou sequer 24 horas preso. O herdeiro foi preso na última quinta-feira (13), no Emirados Árabes, mas após pagar fiança, foi liberado na sexta-feira (14). Ele informou um endereço fixo, e vai responder ao processo de extradição em liberdade, após se comprometer a comparecer às audiências sempre quando solicitado
O empresário foi preso pela Interpol em Dubai e era considerado foragido da Justiça brasileira desde 23 de setembro. Na ocasião, Thiago teve a prisão preventiva decretada pelas autoridades brasileiras. O caso veio a tona depois que ele apareceu em um vídeo agredindo uma modelo dentro de uma academia de luxo, em São Paulo.
Após isso, o Ministério Público ouviu outras 11 vítimas do empresário, que o denunciaram após serem encorajadas pelo caso da modelo. Nove dessas denúncias foram por estupro. Além desse crime, as vitimas ainda o denunciaram por outros, entre eles está a afirmação de Brennand as obrigou a tatuar as iniciais dele em seus corpos. Um dos casos foi revelado pelo programa Fantástico, da TV Globo.