29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Após atentado - 10/12/2023, 16:47 - Silvânia Nascimento*- Atualizado em 10/12/2023, 17:29

Taxista esfaqueado por gringo norte-americano vai passar por cirurgia

Vítima foi atacado na manhã deste domingo (10), no bairro da Barra

Taxista está internada no HGE, em Salvador
Taxista está internada no HGE, em Salvador |  Foto: Joá Souza / Ag. A TARDE

O taxista baiano esfaqueado por um norte-americano na manhã deste domingo (10), no bairro da Barra, em Salvador, vai precisar passar por cirurgia devido às lesões sofridas no atentado. O suspeito segue sendo procurado pela polícia.

Em entrevista ao Grupo A Tarde, o representante do Conselho dos Taxistas da Bahia e colega da vítima, João Adornou explicou como ocorreu o caso. " O colega estava se deslocando com ele, que quis mudar o destino inicial. O colega então perguntou para onde de fato ele queria ir e, simplesmente, ele [o suspeito] começou a golpear", relatou.

Leia mais:

Taxista e mulher são esfaqueados por estrangeiro em Salvador

Ainda de acordo com Adorno, o taxista foi atingido em mais de uma região do corpo. "Ele começou a golpear do lado direito, no pescoço e no braço. Graças a Deus, o colega conseguiu soltar o cinto e se jogou para fora do carro. O veículo começou a descer e bateu no carro de trás. Então, ele [o suspeito] saiu do carro e começou a correr", contou João.

Devido à proporção dos ferimentos, o taxista precisou ficar internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passará por procedimento cirúrgico. "Agora, ele deve passar por duas ou três cirurgias, porque foram muitas lesões e agora é aguardar", completou Adorno.

*Com informações do repórter Leo Moreira

exclamção leia também