
O número de mulheres assediadas pelo tarado no bairro da Graça, em Salvador, pode ser maior. Uma idosa de 63 anos reconheceu o homem após assistir às imagens de câmeras de segurança, que mostram o suspeito apalpando os seios de uma mulher, e resolveu denunciar que também foi vítima de importunação sexual.
Segundo a idosa, o caso aconteceu na mesma quinta-feira (5) em que a primeira vítima foi atacada. Ela contou que estava saindo do carro, acompanhada da filha e da neta, quando o homem se aproximou, empurrou a porta do veículo e passou a mão em suas partes íntimas.
A senhora relatou ainda que, no momento, ficou confusa e chegou a dar o benefício da dúvida ao rapaz, sem entender direito o que tinha acontecido. Porém, a situação mudou completamente nesta segunda-feira (9), quando veio à tona um vídeo de uma câmera de segurança mostrando o mesmo homem cometendo o crime contra outra mulher.
Leia Também:
O caso está sendo investigado por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira), que trabalham para esclarecer as circunstâncias e identificar o suspeito.
