Devido a ocorrências de tiroteio registradas no Complexo do Nordeste de Amaralina, na noite de terça-feira (26), em Salvador, os ônibus que circulam pela região começaram a mudar o trajeto no início da manhã desta quarta-feira (27).
Em entrevista ao Portal Massa!, o diretor do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, informou que as mudanças atingem moradores do Nordeste, Vale das Pedrinhas e Santa Cruz. "Houve essa situação de tiros e por questão de segurança o final de linha foi remanejado para o Parque da Cidade, Rua do Canal e ali onde funcionava a antiga Secretaria de Mobilidade", disse Mota.
Leia mais: Mais um! Criminosos tocam fogo em ônibus no bairro de Paripe
Também segundo ele, ainda não há previsão até quando essas alterações do itinerário vão permanecer. "Essas decisões são tomadas em conjunto entre a Semob, o sindicato e as empresas", pontuou
Ele também lembrou que, só este ano, nove transportes públicos foram incendiados por criminosos. Entretanto, fez questão de ressaltar que a PM cola junto na segurança. "A Polícia Militar é a nossa guardiã. Sempre que acontece casos como esse, mantemos contato e eles reforçam o policiamento para nossa segurança", lembrou Mota.