27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NÃO VÁ QUE É BARRIL! - 11/06/2024, 07:47 - Da Redação - Atualizado em 11/06/2024, 08:02

Suspeitos de roubo são mortos após bater de frente com a PM na Bahia

Um outro homem ficou ferido após o veículo bater de frente com um poste

Trio estaria de olho em criminoso do grupo rival
Trio estaria de olho em criminoso do grupo rival |  Foto: Divulgação/PM

Três homens morreram após troca de tiros coma polícia no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (10). Os suspeitos de roubo ainda não foram identificados.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes realizavam rondas no conjunto George Américo, no bairro Campo Limpo, quando o bando que estava em um veículo tentou fugir quando viram os policiais.

Ainda de acordo com a PM, durante a perseguição, os criminosos bateram em um poste já no bairro Baraúnas. Após a batida, três homens desceram do carro e efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram. Cessada a troca de tiros, três suspeitos foram encontrados caídos, enquanto o quarto homem foi encontrado ferido dentro do veículo devido ao acidente.

Leia também: Homem é baleado em ação da PM; família contesta acusação de tráfico

Todos foram socorridos, mas os três que foram baleados não resistiram aos ferimentos. Já o homem que ficou ferido com a colisão, será apresentado na delegacia após ser liberado da unidade de saúde.

A corporação também afirmou que o veículo apresentava restrição de furto/roubo e que os suspeitos possivelmente estavam em busca de um rival no conjunto George Américo para matá-lo.

exclamção leia também