
Os mandatos de prisão contra os suspeitos de cometerem um assalto a uma loja de celulares, no bairro de Stela Maris, foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (25). A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em conjunto com equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC/sede) e do Setor de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).
Os suspeitos estavam armados e agiram com violência contra as vítimas. As equipes localizaram o primeiro criminoso em sua residência, na Rua 07 de Setembro, na Fazenda Grande do Retiro. Ele já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica. O crime aconteceu no dia 7 de novembro de 2023,
O suspeito também é investigado pelo roubo de um veículo cargueiro, no Doron, no dia 6 de novembro. Já o segundo criminoso foi preso em casa, no São Caetano. Ele estava com um mandado em aberto por tráfico de drogas. A dupla passou por exame de lesões e está à disposição da Justiça.
