
Maicon Souza dos Santos, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos, morreram após uma troca de tiros com equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), no fim da tarde de quinta-feira (19), na localidade conhecida como Pé de Areia, em Jauá, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Militar, as guarnições reforçavam o policiamento na área, em apoio à 59ª CIPM, após informações de que suspeitos ligados ao assassinato do rifeiro Adriano Pinto Silva, o ‘Drico RL’ circulavam pela região. Uma criança também foi atingida no ataque.
Quando chegaram ao endereço indicado, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Houve revide e os suspeitos tentaram fugir para uma área de mata, mas acabaram atingidos durante o confronto.
A dupla foi socorrida e levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.
Drogas, armas e munições
Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38 com numeração raspada, munições e uma grande quantidade de drogas. Entre os materiais estavam 61 porções de maconha, 318 pinos de cocaína, 44 porções e 31 pedras de crack, além de 27 comprimidos de ecstasy e um celular.

Todo o material foi apresentado na 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
