24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Nas mãos da polícia! - 09/11/2022, 17:50 - Jade Oliveira - Atualizado em 10/11/2022, 09:10

Suspeitos de envolvimento na morte de adolescente trans se entregam

Kauana Vasconcelos, de apenas 16 anos, foi morta a facadas em Ibicaraí

Kauana tinha apenas 16 anos e foi morta a facadas
Kauana tinha apenas 16 anos e foi morta a facadas |  Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dois homens suspeitos de participação na morte da adolescente trans, Kauana Vasconcelos, de apenas 16 anos, no dia 3 de novembro, se entregaram à polícia, nesta quarta-feira (9). O crime aconteceu em Ibicaraí.

Segundo a Polícia Civil, a dupla foi liberada após depoimentos, já que o pedido de prisão preventiva ainda não havia sido deferido. Os dois, que não possuem passagem pela polícia, afirmaram que o terceiro homem, foragido, é o autor do crime.

Os relatos dos dois envolvidos coincidem. Segundo os depoimentos, um deles emprestou a casa para suspeito de ter cometido o crime se encontrar com Kauana. Dentro do imóvel, o suposto casal teria brigado no quarto. Após a discussão, o homem deixou o quarto com uma faca suja de sangue e ameaçou os amigos. Eles ainda afirmaram que viram a vítima ferida, mas fugiram do local.

A Polícia Civil afirma que espera o deferimento do pedido de prisão preventiva. Kauana foi enterrada no dia 4 de novembro. Na mesma data, a família e amigos da vítima reaizaram um protesto por justiça.

exclamção leia também