32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

São foragidos! - 15/01/2024, 13:38 - Acácia Vieira

Suspeitos de chacina de ciganos são identificados e arma é encontrada

Crime aconteceu em outubro de 2023 e deixou seis mortos em Jequié

Seis suspeitos da chacina de ciganos em Jequié são identificados pela Polícia Civil
Seis suspeitos da chacina de ciganos em Jequié são identificados pela Polícia Civil |  Foto: Divulgação/Ascom PC

Seis homens suspeitos de participar da chacina que matou seis ciganos, incluindo uma criança e uma mulher, em Jequié, tiveram o mandado de prisão decretado e estão foragidos da justiça. O caso ocorreu em outubro do ano passado mas, só agora, os suspeitos foram identificados.

Ao que tudo indica, a motivação do crime é a desavença entre as famílias ciganas, que vinha acontecendo desde 2017. A arma de crime, uma pistola calibre 9 mm, foi apreendida em uma região rural de Alagoinhas, e passou por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi confirmada a utilização nos homicídios. As investigações continuam e têm o objetivo de localizar e prender esses suspeitos.

Participam das investigações, equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), com apoio da Diretoria Regional de Polícia do Interior do (Dirpin/Sudoeste/Sul), as Coordenações de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Central/Feira/Jequié), e a 2ª Coorpin / Alagoinhas.

Caso alguém tenha alguma informação que possa colaborar com a polícia, é só ligar para 181 do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Confira o vídeo do local onde a arma foi encontrada:

exclamção leia também