26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Sem papas na língua - 12/01/2023, 17:24 - Pedro Moraes

Suspeito tenta matar homem após rejeição a voto em irmão

O caso aconteceu depois do suspeito tomar conhecimento da falta de interesse da vítima

O caso aconteceu depois do suspeito tomar conhecimento da falta de interesse da vítima
O caso aconteceu depois do suspeito tomar conhecimento da falta de interesse da vítima |  Foto: Divulgação

Um homem foi detido em decorrência da suspeita de tentativa de homicídio após uma divergência polícia. A prisão ocorreu na tarde da última terça-feira, 10, no município de Santa Maria da Vitória, localizado no oeste da Bahia. Os homens estavam conversando de forma amigável em um bar no bairro Setor Roberto.

Em um momento, a vítima foi questionada sobre a falta de apoio ao irmão do suspeito, que tem o cargo de vereador do município, de acordo com informações da Polícia. Depois de afirmar que não possuía interesse em apoiar o vereador na política, e que não teria concordado com a índole dele, o suspeito deixou o estabelecimento.

Leia Mais

Suspeita de bomba é descartada e paz volta a reinar na Lavagem

Idosa morre depois de ser espancada em cidade da RMS

MP corre contra o tempo para recolocar a 'matadora' de pais do xadrez

Contudo, após retornar, ele disparou contra a vítima. Foi aí que os homens brigaram, a vítima roubou a arma do agressor e efetuou um disparo contra ele, acertando a região do pescoço. Através de nota, a corporação comunicou que o suspeito tem 35 anos e fez traqueostomia, na tarde desta quarta-feira, 11, no Hospital do Oeste (HO).

Além disso, a vítima também realizou um procedimento cirúrgico no braço. Ambos os envolvidos continuam internados no hospital. Por outro lado, a arma utilizada no crime é um revólver de calibre 32, adulterado para calibre 38.

Agora, o suspeito deve responder por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, de uso proibido, após a identificação da alteração de calibre. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já ouviu algumas testemunhas.

exclamção leia também