
O suspeito de matar a Rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, se apresentou à delegacia da Polícia Civil nesta quinta-feira (5), em Feira de Santana, onde confessou a autoria do crime que comoveu a população.
Acompanhado de um advogado, o jovem, de 20 anos, que era namorado da vítima, preferiu se apresentar em Feira de Santana para garantir sua segurança e assegurar o cumprimento dos trâmites legais, já que o assassinato provocou grande repercussão na cidade onde ocorreu.
Apesar de ter assumido a autoria do assassinato, o suspeito, que não teve o nome revelado, afirmou que irá apresentar sua versão dos fatos durante o andamento do processo. O advogado dele também adiantou que existe um “fato novo” relacionado ao caso, que será revelado em momento oportuno.
Leia Também:
O suspeito e a vítima mantinham um relacionamento havia cerca de dois anos, marcado por conflitos e ameaças. Para o advogado de defesa, os desentendimentos anteriores teriam contribuído para o desfecho trágico do caso.
Relembre o caso
Karla Rafaelli, mais conhecida como a Rainha das Cavalgadas, foi encontrada morta no dia 2 de fevereiro, dentro da casa onde morava com o suspeito, na cidade de Várzea Nova, na região centro-norte da Bahia. Ela foi executada a tiros, e o crime é investigado como feminicídio.
