
Um homem suspeito de falsificação de documento público, estelionato e comércio ilegal de combustíveis foi preso em flagrante, na manhã de quinta-feira (10), na cidade de Xique-Xique, no interior da Bahia.
Leia Também:
A ação foi deflagrada para desarticular um grupo criminoso envolvido em fraudes comerciais contra a administração pública, uso de notas de abastecimento falsificadas e armazenamento e comercialização ilícita de combustíveis.
Seis notas fiscais falsas e 1.540 litros de combustíveis foram apreendidos durante as diligências. O investigado foi flagrado com uma nota de abastecimento falsificada.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Xique-Xique, onde passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia.