Um homem foi preso com material militar, munições e crack, na Rua Doutor Eduardo Santos, no Pero Vaz, na noite de sexta-feira (8).
Policiais militares da 37ª CIPM realizavam patrulhamento ostensivo na localidade, quando as guarnições foram acionadas após disparos de arma de fogo deixarem um homem ferido. Na busca pessoal foram encontrados dois aparelhos celulares com o ferido, que informou ser fruto de roubo. O suspeito foi socorrido a um hospital da região para atendimento médico.
LEIA TAMBÉM
Polícia apreende R$ 6 milhões em cigarros no interior da Bahia
ovem é baleado durante confronto entre CV e BDM em Salvador
Durante o deslocamento para a Central de Flagrantes, militares foram informados, por populares, sobre os criminosos que efetuaram disparos na região, que estariam na localidade conhecida como Juazeiro, na Avenida Peixe.
Com a informação, os pms iniciaram as buscas, quando foram visualizados por um criminoso, que ao avistar os militares tentou fugir, mas foi alcançado e com ele foram encontradas 40 munições calibre 556, um rádio de comunicação, duas gandolas e uma calça camuflada do Exército, dois coletes balísticos e uma capa, 19 embalagens com crack, uma faca, um aparelho celular e dinheiro.
O criminoso e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrante, para adoção das medidas julgadas cabíveis.