30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Deu red! - 17/02/2026, 10:15 - Da Redação

Suspeito de tráfico é preso após curtir Carnaval em trio elétrico

Homem tinha uma ordem de prisão preventiva aberta em Mato Grosso do Sul

Suspeito estava curtindo o Carnaval em cima do trio elétrico
Suspeito estava curtindo o Carnaval em cima do trio elétrico |  Foto: Raphael Muller/Ag. A TARDE

Enquanto a cidade vive a euforia do Carnaval, um homem acabou rodando e caiu no xilindró, por suspeita de tráfico de drogas interestadual e internacional, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. O suspeito chegou a ser visto em cima de um trio elétrico durante a folia, no circuito Dodô (Barra/Ondina).

Com um mandado de prisão preventiva em aberto no Mato Grosso do Sul, conduzido pela Polícia Federal (PF), o homem foi capturado após ser flagrado pelo monitoramento do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) durante os dias de folia.

Leia Também:

Enjaulado

Acusado de associação ao tráfico, o suspeito desceu para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. O homem segue custodeado e à disposição da Justiça.

exclamção leia também