Se a intenção era matar ou não Gabriel Martins, um homem teve o conforto de sua residência substituído pelo incômodo de uma cela. A criança foi encontrada sem vida dentro de casa, no último sábado (17), na cidade de Sento Sé, no norte baiano. O suspeito, sem identidade revelada até então, é o próprio irmão da vítima.
Marcas de agressões na cabeça foram encontradas no corpo do garoto. Testemunhas, sobretudo vizinhos, detalharam em depoimento à polícia que presenciaram o momento da briga entre o suspeito e a criança.
“O menino foi encontrado sem vida na zona rural da cidade, com traumas na cabeça que podem ter sido provocados por golpes de pedra”, mencionou a titular da DT de Sento Sé, delegada Tereza Jucélia Barbosa Araújo.
Leia mais
Após sumir, criança é encontrada morta em cidade da Bahia
Criança de 8 anos é encontrada amarrada e morta em Pernambués
"Muito meiga e educada", diz tia sobre a pequena Aysha Vitória, morta em Pernambués
Horas depois de desaparecer, a criança, de 6 anos, foi encontrada no povoado de Quixaba. Apesar da constatação, o jovem negou a autoria do crime, mas foi detido por homicídio qualificado.
O que ainda é analisado pela Delegacia Territorial (DT/Sento Sé) é a motivação do crime. O 'mano' da criança continua custodiado disponível à Justiça, conforme apurado pelo Portal MASSA!.