29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Pro xilindró - 11/11/2022, 19:15 - Pedro Moraes- Atualizado em 11/11/2022, 19:37

Suspeito de tentativa de estupro é preso na Bahia

O homem foi atingido com uma garrafa pela vítima, que só conseguiu escapar da violência por este ato

O homem foi atingido com uma garrafa pela vítima, que só conseguiu escapar da violência por este ato
O homem foi atingido com uma garrafa pela vítima, que só conseguiu escapar da violência por este ato |  Foto: Ascom-PC | Divulgação

Nesta sexta-feira, 11, um homem, suspeito de tentar violentar sexualmente uma mulher no último dia 31 de outubro, foi preso pela Polícia Civil. O caso aconteceu em Teofilândia, cidade no nordeste baiano. De acordo com informações da corporação, ele estava foragido desde o dia do fato.

Segundo a investigação, a mulher teria sido abordada pelo suspeito que atuava como caseiro no sítio onde ela mora. Na ocasião, ele a agarrou forçadamente e tentou tirar sua roupa. No entanto, a vítima conseguiu acertá-lo com uma garrafa e, dessa forma, escapou de ser violentada.

Ainda conforme a polícia, a mulher ficou bastante ferida e foi encaminhada a um hospital. O estado de saúde da vítima não foi informado publicamente. Já o homem foi levado a uma unidade policial, onde teve o mandado de prisão cumprido.

Após seu depoimento, ele realizou exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e em seguida enviado para a carceragem, onde está disponível para a Justiça.

exclamção leia também