25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Simões Filho - 17/05/2024, 13:07 - Da Redação

Suspeito de roubar bateria de caminhão é espancado até a morte na BA

Identificada apenas como Bebel, a vítima foi encontrada sem vida em via pública

Bebel aparece amarrado em um vídeo, com sinais de espancamento
Bebel aparece amarrado em um vídeo, com sinais de espancamento |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Policiais militares encontraram um homem com sinais de espancamento morto em via pública na manhã desta sexta-feira (17), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele era apontado como suposto ladrão de baterias de caminhão na região do CIA. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações iniciais, a vítima foi identificada apenas como Bebel. Em um vídeo que a reportagem do MASSA! teve acesso, é possível ver o rapaz amarrado e sentado no chão de um estacionamento de caminhões próximo à empresa da Coca-Cola.

Leia também: Terror! Jovem tem cabeça arrancada por bonde do mal em Itaquara, na BA

O homem responsável pelo registro conta que Bebel foi pego no flagra tentando meter mão na bateria do caminhão dele. Ferido, o suspeito foi agredido pelo dono do veículo, que grita para ele se calar. Posteriormente, o homem foi encontrado morto com um pedaço de madeira ao lado.

Veja o vídeo:

Em resposta ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que "a 22ª Delegacia Territorial da cidade foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia e vai investigar as circunstâncias, autoria e motivação do crime".

exclamção leia também