
Um homem de 23 anos, em situação de rua, confessou ser o responsável pelo triplo homicídio de Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart, no dia 15 de agosto, em Ilhéus. Os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal próximo à Praia do Sul.
Leia Também:
Segundo o suspeito, o triplo homicídio ocorreu após uma tentativa de roubo. Ele afirmou que golpeou as vítimas diversas vezes até a morte.
Apesar da confissão, a Polícia Civil continua investigando o caso para confirmar a participação do homem no crime, analisando imagens de câmeras de segurança e laudos periciais, como o exame de DNA. Em alguns trechos do depoimento, o suspeito entrou em contradição e não conseguiu detalhar partes da ocorrência.
Outro homicídio
Além do triplo assassinato, o homem também confessou ter matado o companheiro Lucas dos Santos Nascimento. A vítima estava internada desde o dia 7 de agosto no Hospital Costa do Cacau, com politraumatismo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que possui uma ficha criminal extensa, com registros de crimes como dano, ameaça, furto, vias de fato, lesão corporal e violência doméstica, praticados desde a adolescência.