
Um homem suspeito de manter uma mulher em cárcere privado, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador, foi preso por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, na tarde desta quarta-feira (16). O malandro ainda obrigava a vítima a pagar um empréstimo de R$ 15 mil.
A mulher ainda sofria abusos sexuais e outras formas de violência física. Os responsáveis pelo cumprimento da ação chegaram ao local após denúncia e constataram que a vítima vivia em cárcere. Além do empréstimo, o suspeito ainda ficava com o seu dinheiro do Auxílio Brasil.
A titular da Deam, Iola Nolasco, afirmou à Polícia Civil que o homem já havia feito isso com outra mulher e que tinha sido preso pelo crime. A vítima, que não teve nome divulgado, prestou depoimento, enquanto o homem segue à disposição da Justiça.