Em 6 de abril deste ano, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de hotel no bairro do Campo Grande, em Salvador. Seis dias depois, a polícia capturou o suspeito do feminicídio, mais precisamente nesta quarta-feira (12). O rapaz foi identificado na casa de familiares no município de Dias d'Ávila, situado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O homem, que não teve o nome divulgado, estava custodiado no sistema prisional e havia ganhado o benefício devido à saída temporária da Páscoa quando cometeu o crime, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. Com ele, uma pistola foi apreendida.
O corpo de Antônia Almeida Serafim, de 53 anos, foi encontrado por funcionários do estabelecimento comercial e apresentava sinais de estrangulamento. Ainda conforme a corporação, tanto o suspeito quanto a vítima tinham um relacionamento há aproximadamente um ano.
Leia Mais
Suspeito de matar mulher em hotel no Campo Grande é identificado
Mulher é encontrada morta dentro de hotel no Campo Grande
Por outro lado, ainda não existem informações sobre a motivação do crime. Em seguida, o homem foi enviado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar depoimento e permanecer à disposição da Justiça. Em suma, ele também responderá por posse ilegal de arma de fogo.