26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DEU CADEIA - 12/04/2023, 19:37 - Pedro Moraes- Atualizado em 12/04/2023, 20:55

Suspeito de feminicídio em hotel no Centro vai pro xilindró

O homem foi encontrado nesta quarta-feira (12), na casa de parentes, em Dias d’Ávila

O homem foi encontrado nesta quarta-feira (12), na casa de parentes, em Dias d’Ávila
O homem foi encontrado nesta quarta-feira (12), na casa de parentes, em Dias d’Ávila |  Foto: Reprodução/ TV Bahia

Em 6 de abril deste ano, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de hotel no bairro do Campo Grande, em Salvador. Seis dias depois, a polícia capturou o suspeito do feminicídio, mais precisamente nesta quarta-feira (12). O rapaz foi identificado na casa de familiares no município de Dias d'Ávila, situado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O homem, que não teve o nome divulgado, estava custodiado no sistema prisional e havia ganhado o benefício devido à saída temporária da Páscoa quando cometeu o crime, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. Com ele, uma pistola foi apreendida.

O corpo de Antônia Almeida Serafim, de 53 anos, foi encontrado por funcionários do estabelecimento comercial e apresentava sinais de estrangulamento. Ainda conforme a corporação, tanto o suspeito quanto a vítima tinham um relacionamento há aproximadamente um ano.

Leia Mais

Suspeito de matar mulher em hotel no Campo Grande é identificado

Mulher é encontrada morta dentro de hotel no Campo Grande

Por outro lado, ainda não existem informações sobre a motivação do crime. Em seguida, o homem foi enviado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar depoimento e permanecer à disposição da Justiça. Em suma, ele também responderá por posse ilegal de arma de fogo.

exclamção leia também